Arrependimento de Compra

Lamentamos muito em saber que você está arrependida da compra realizada com a gente, porém caso essa seja a sua decisão final, deixamos claro a existência da possibilidade de arrependimento da compra.

Compras no processo de separação para envio: Realizaremos o reembolso de todos os valores pagos através do mesmo meio utilizado no momento do pagamento (estorno no cartão de crédito ou devolução da transferência/depósito) e seu pedido será cancelado em nosso sistema.

Compras entregues: Para devolver um produto por arrependimento, o prazo para desistir de sua compra é de 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento do produto.

O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, com todas as etiquetas afixadas à peça, (etiqueta externa, de papel e etiqueta interna, costurada na peça) e acompanhado da 2ª via da nota fiscal.

Forneceremos um código de postagem reversa para devolução gratuita da mercadoria e o reembolso será feito subtraindo-se os custos de frete de envio do pedido.

Para informar o arrependimento de compra, entre em contato com a Florisbela Indústria e Comércio de Moda Feminina Ltda via e-mail (contato@florisbelaoficial.com.br) ou telefone (41 987 938 113) ou através de formulário de contato, clicando aqui.